Jitaúna: Motociclista alcoolizado se envolve em acidente, foge de abordagem e acaba preso na BR-330

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, neste domingo (19), para atendimento a um acidente do tipo colisão no km 816 da BR-330, trecho do município de Jitaúna, no sul da Bahia, onde os agentes prenderam um dos envolvidos – um homem de 50 anos que não possui CNH e estava sob efeito de álcool.

De acordo com informações colhidas no local do sinistro, o homem conduzia uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros quando colidiu na traseira de um Onix. Após provocar o acidente, o motociclista evadiu-se do local e tomou rumo ignorado. Os policiais fizeram buscas e conseguiram localizá-lo em uma estrada vicinal. Ao avistar a viatura, o condutor da moto fugiu em alta velocidade e foi interceptado, após perder o controle do veículo e cair ao solo.

O teste do “bafômetro” feito no motociclista confirmou que ele estava embriagado, ao mostrar no visor uma concentração de 1,04 mg/l de álcool, o que é considerado um crime pelo CTB.

A consulta aos sistemas nada retornou quanto à autorização para dirigir veículo automotor, era é inabilitado. O motociclista recebeu os primeiros socorros pois apresentava escoriações no corpo e em seguida foi encaminhado para a Polícia Civil.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/