Jogadores da Seleção decidiram não disputar a Copa América, diz jornal espanhol

Após a entrevista coletiva de Tite na noite desta quinta-feira (03) para informar a insatisfação do elenco da Seleção Brasileira com a realização da Copa América no Brasil, o jornal ‘Diario As’, da Espanha, noticiou que os jogadores já decidiram não jogar a competição. Além disso, os lideres do vestiário já teriam entrado em contato com jogadores de outros países sul-americanos para criar um movimento organizado contra a competição da Conmebol.

Segundo a reportagem do jornal espanhol publicada nesta sexta-feira (04), os jogadores da Seleção Brasileira foram tomados de ‘espanto e indignação’ quanto souberam da mudança de sede da Copa América através da imprensa sem alguma espécie de aviso por parte da CBF.

– Os jogadores se sentiram traídos e usados pela diretoria da CBF, em especial o presidente Rogério Caboclo. Sentiram que estavam expostos a uma situação em que seriam vistos como insensíveis em meio a uma crise sanitária em seu país, com quase 500 mil mortos, para jogar uma competição que acreditam ser totalmente desnecessária. Seria a quarta Copa América nos últimos seis anos – publicou o ‘Diario As’.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/