José Muniz Ferreira Neto, o Juca Muniz, uma história de dedicação ao povo ibirataense

José Muniz Ferreira Neto, o Juca Muniz, um legado de lealdade ao povo de Ibirataia. Juca que está em todos os cantos da cidade, que entra em todas as casas, que é recebido com carinho em toda região. Quando se pergunta ao ex-vereador e atual vice-prefeito o que ele sente por Ibirataia, ele logo diz: ”Um amor que não se mede e uma vontade grande de continuar trabalhando pelo desenvolvimento dessa terra.”Como vereador, Juca revolucionou a câmara municipal, saindo do seu gabinete e percorrendo diversos ministério em Brasília e secretarias em Salvador em busca de benefícios para o município. Como vice-prefeito, Juca está 24 horas em busca de melhorias para o povo, construindo casas, indo em busca de melhorias para a zona rural, contínua fazendo diversas viagens para Brasília e Salvador.

Afinal, o funcionário público que desde cedo entrou no meio político, nunca abriu mão de estar no meio do povo. Hoje, Juca se põe a disposição para concorrer ao cargo de prefeito, com muita cede de continuar transformando Ibirataia e valorizando o seu povo.

Por onde se passa no município, há elogios do atual vice-prefeito, afinal todos os conhecem e sabem onde lhe procurar. O futuro a Deus pertence e sem dúvidas a política está no sangue de José Muniz Ferreira Neto. As informações são de David Santos/Giro em Ibirataia.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia