Jovem de Itapetinga morre afogada em balneário de Iguaí

Na tarde deste domingo (31), uma jovem morreu afogada no Balneário Beach Park, no município de Iguaí, no Sudoeste da Bahia. A jovem identificada como Rayanne Almeida Salgado Oliveira, de 24 anos, estudante da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e moradora da cidade de Itapetinga, estava em excursão com a família em Iguaí quando aconteceu a tragédia.

Segundo informações, a  jovem entrou na água para retirar o seu irmão que estava indo para um ponto mais fundo do rio. Ela retirou a criança e em seguida retornou para água, porém afundou e desapareceu. Algumas pessoas que estavam próximas ao local, pensaram que a jovem estava mergulhando, mas ao perceberem que se tratava de um afogamento, pularam na água na tentativa de salva-la, porém sem êxito.

Enfermeiras e Técnicas de Enfermagem que davam suporte e participavam de um evento que acontecia próximo ao balneário, correram para o local e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Iguaí, mas não resistiu.

Uma Equipe do Departamento da Polícia Técnica (DPT) esteve no hospital e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame cadavérico e em seguida liberado para os familiares. As informações são do Iguaí na Mídia.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/