Jovem é encontrada morta em divisa dos municípios de Ibirataia, Barra do Rocha e Ubatã

Uma jovem identificada como Andréia Lopes de Souza, de 28 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (06). O caso aconteceu na região rural das Três Barras, em uma localidade que faz divisa entre os municípios de Ibirataia, Barra do Rocha e Ubatã.

De acordo com nota divulgada pelo delegado Rodrigo Fernando, a vítima, que saía diariamente às 16h de sua casa para dar a medicação de seu pai e retornava sempre por volta das 18h, foi encontrada com um ferimento de arma de fogo, na região do crânio. O seu corpo foi encontrado na Fazenda Rainha do Norte, localizada no município de Ubatã, em uma área que fica há cerca de 400m de sua residência, localizada na Fazenda Susui, no município de Barra do Rocha.

Ainda de acordo com o delegado, após o Departamento de Polícia Técnica – DPT realizar o levantamento cadavérico, a ocorrência será registrada e encaminhada para a Delegacia Territorial de Ubatã, circunscrição com atribuição para as investigação.

A hipótese inicial é de que se trata de feminicídio. A princípio foi divulgado que familiares informaram que a jovem teria desaparecida após ter saído para ir a casa dos pais, e que seu companheiro teria saído para procura-la e acabou a encontrando com uma lesão na cabeça, já sem os sinais vitais.

(Bahia em Dia)