Jovem morre e quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre carro e caminhão na BR-116, entre Jequié e Manoel Vitorino

Um jovem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão na BR-116, no trecho entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino. A fatalidade aconteceu na madrugada deste sábado (11). As causas do acidente não foram esclarecidas.

De acordo com o informações, a vítima fatal identificada como Vinicius Cruz Cerqueira, de 21 anos, era maqueiro do Hospital Geral Prado Valadares e morreu no local. Já os outros dois ocupantes do carro de passeio, que também são funcionários da mesma unidade hospitalar, sofreram escoriações e foram socorridos por equipes da Via Bahia e SAMU para o referido hospital. Os três retornavam da cidade de Manoel Vitorino, onde participaram de um evento, denominado ”Festa do Umbu”.

Com o forte impacto, o caminhão que era ocupado também por três pessoas pegou fogo. Ainda de acordo com informações, o motorista identificado como Ivo Quaresma, morador de Ubatã, saiu ileso. Já os outros dois ocupantes do caminhão, uma mulher que teve leves escoriações e um homem que ficou gravemente ferido, também foram socorridos para Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

(Bahia em Dia)