Kombi transportando evangélicos colide com vaca na BR-330, entre Ipiaú e Barra do Rocha

Uma Kombi ocupada por oito pessoas colidiu com uma vaca que avançou na pista, na BR-330, em trecho que liga os municípios de Ipiaú e Barra do Rocha, no sul da Bahia. O acidente foi registrado por volta das 23h20min deste sábado (23), nas proximidades da entrada do antigo Matadouro Municipal de Ipiaú.

Duas mulheres e um homem receberam atendimentos no local pelo Samu e foram encaminhados ao Hospital Geral de Ipiaú. As lesões foram consideradas leves, e todos passam bem.

O grupo, composto por evangélicos residentes em Ilhéus, estava retornando de uma festividade em uma igreja na cidade de Ibirataia. A colisão ocorreu quando a vaca, que estava solta na pista, invadiu subitamente o caminho da Kombi, causando o acidente. O animal morreu poucos minutos após o acidente.

Moradores da região relatam que nos últimos dias havia sido observada a presença recorrente de animais soltos na BR-330, exatamente no local do acidente. Diversos alertas foram feitos. Ainda não foi identificado o proprietário da vaca envolvida no acidente. As informações são do Giro Ipiaú.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/