Letreiros darão maior visibilidade à localidades de Ibirataia

Através da Secretaria de Governo, com o apoio da Coordenação de Obras, a Prefeitura Municipal de Ibirataia iniciou a instalação de mais um letreiro turístico no município, dessa vez, na Vila de Tesourinhas. Vale lembrar que, em 2019, foi implantado o primeiro na localidade do Portal. Quando passar a pandemia, o letreiro será mais um atrativo, complementando nossas ações em atrair visitantes. A peça é alegre e uma ótima opção para fotos, deixando a vila mais linda e encantada.

A obra está em fase de conclusão e será finalizada em breve, pois ainda será feito alguns reparos e, possivelmente, instalação de iluminação. O Distrito de Algodão também receberá o ornamento e com isso, Ibirataia se destacará como destino consolidado na região.

“Assim como estamos cuidando em combater o Novo Coronavírus (Covid-19), também nos preocupamos e priorizamos os avanços em outras áreas. Queremos levar o nome do município e mostrar os encantos da nossa terra. Quando tudo isso passar, restará um espaço de boas memórias para a população e para os visitantes. É isso que queremos cada vez mais construir!”, destacou a Prefeita Ana Cléia.

É importantíssimo ressaltar que não pode subir ou sentar nas letras. Vamos cuidar e preservar o patrimônio público que é de todos e para todos, para uma Ibirataia cada vez mais linda e encantada! As informações são da ASCOM/Prefeitura de Ibirataia.