Luísa Sonza perde mais de 100 mil seguidores após lançamento de clipe polêmico

A cantora Luísa Sonza causou polêmica e dividiu opiniões com seu novo single, Campo de Morango. A música, junto com o clipe, foram lançados na última terça-feira, 15/08, e faz parte do álbum Escândalo Íntimo. A artista esbanjou sensualidade em um clique que deu o que falar. Sonza ousou na letra sexual e apareceu em uma cama “suja” de vermelho.

Após a liberar a canção, internautas afirmaram que a música teria uma letra “explícita demais” e não condizia com o clipe lançado por Luisa. Em conversa com os fãs, a famosa explicou que decidiu lançar o trabalho porque sabia que irritaria a web: “Quero que eles falem mal. Falem mal, porque depois vão tomar lapada. O álbum tá vindo grandão”.

Após o lançamento, a cantora rebateu as críticas sobre suas letras musicais durante uma live: “Eu queria dizer que não sou menos artista, pelo contrário, eu acho que sou mais artista e muito corajosa por isso, em falar sobre isso, em falar da minha sexualidade, que nos tanto é tirada, que nos tanto é motivo de vergonha”.

Com a forte desaprovação, a cantora chegou a perder mais de 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Entretanto, mesmo com as críticas, Luisa também agradeceu os apoios dos fãs pelo Twitter: “Obrigada por estarem comigo sempre e obrigada por confiarem em mim, é a gente com a gente sempre!”.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia