Morador de Santos-SP procura por pai entre Ibirataia e Ipiaú que não vê há 30 anos

Daniel Mário dos Santos de 46 anos, morador do município paulista de Santos, está a procura do seu pai que não vê há cerca de 30 anos, e provavelmente deve estar morando em Ibirataia ou Ipiaú, municípios do sul da Bahia. O pai dele se chama Antônio Francisco dos Santos, natural de Ibirataia, que hoje estar com 91 anos. Já falecida, a mãe de Daniel se chamava Maria José de Jesus.

A nossa reportagem, Daniel contou que, quando morava em Santos, seu pai chegou a trabalhar como garçom nos restaurantes Pilequinho e Fernand’s. ”Depois meu pai voltou a morar em Ibirataia, cidade onde nasceu”, disse Daniel. A avó paterna de Daniel se chamava Antônia dos Santos.

Daniel também tem o conhecimento de que, ultimamente, seu pai estava morando em Ipiaú e que teve outros dois filhos, fruto de um outro relacionamento. ”Tive a informação que a mulher com quem ele teve os dois filhos se chama Maria Fátima. Eles teriam se separado e ela deixou os dois filhos, um casal, aos cuidados dele”, completou.

Qualquer informação pode ser repassada ao site Bahia em Dia ou diretamente com Daniel, através do seguinte telefone: (13) 97412-4860.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/