Motociclista de Ipiaú morre após ser atingido por carro da prefeitura de Gongogi na BR-330

Foto: Giro Ipiaú

Um motociclista morreu em um acidente no final da tarde dessa sexta-feira (08), na BR-330, próximo a entrada da Fazenda Nova Coroa, trecho entre Barra do Rocha e Ipiaú, no sul da Bahia. A motocicleta foi atingida na traseira por um automóvel da Prefeitura de Gongogi.

A motocicleta ficou presa a frente do automóvel e foi empurrado por mais de 50 metros. O condutor da moto foi arremessado e caiu próximo a uma cerca, morrendo no local. Conforme informações do site Giro Ipiaú, duas pessoas que estavam no veículo chegaram a ser encaminhadas para o Hospital Geral de Ipiaú (HGI), mas sem gravidade. O motorista não foi encontrado no local.

De acordo com as informações, o motociclista identificado como Altemir Nunes Souza, de 72 anos, é morador da Rua da Batateira, centro de Ipiaú, e trabalha vendendo medicamentos naturais em cidades vizinhas. Os dois veículos seguiam sentido Ipiaú quando ocorreu o acidente. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a remoção do corpo e encaminhar para o IML. A causa do acidente será investigada pela Polícia. As informações são do Giro Ipiaú.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/