Motorista de Gandu morre após colisão entre duas vans na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente envolvendo duas vans na manhã deste sábado (13), na rodovia BR-101, trecho entre os municípios de Gandu e Ibirapitanga. O motorista de uma das vans, identificado como Fábio Moraes de Almeida, de 31 anos, morador da cidade de Gandu, morreu ainda no local. Após a chegada dos socorristas foi verificado o óbito.

Fábio trabalhava com o transporte alternativo de passageiros entre Gandu e o distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga. Ele deixa a esposa e uma filha de 2 anos de idade.

O choque entre os veículos, ambos com placas de Gandu, foi frontal, segundo as primeiras informações, mas devido o forte impacto o carro conduzido por Fábio tombou na pista. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Uma equipe do SAMU esteve no local.

De acordo com informações, o condutor do outro veículo, identificado como José Carlos, foi socorrido e não corre risco de morte. Até o momento não há informações se havia outras pessoas nos veículos além dos condutores e se elas também se feriram.

(Bahia em Dia)