Muritiba: Após prefeito ser baleado em assalto, vereador é sequestrado e encontrado com mãos amarradas

O vereador Rubens Fonseca (PSDB), de Muritiba, município do Recôncavo da Baiano, foi encontrado com as mãos amarradas na madrugada desta terça-feira (15), após ser sequestrado na noite de segunda (14), por três homens armados.

Segundo a Polícia Civil, o vereador, que tem 47 anos, estava no entroncamento da cidade com a BR-101, no sentido Feira de Santana, quando foi abordado pelos criminosos. A vítima estava acompanhada de um funcionário por volta das 21h, quando foi colocada em um carro por três homens e levada.

Bastante assustado, o vereador foi encontrado por policiais militares na região de Pedreiras. Ainda não há informações se ele teve pertences roubados. O crime é investigado pela Polícia Civil. Também em Muritiba, há uma semana, o prefeito do município, Danilo de Babão (PSD), foi baleado no pescoço, enquanto fazia videochamada com a noiva (Veja aqui).

A Polícia Civil informou que não indícios de relação entre os casos. Nas redes sociais, nesta terça, o prefeito lamentou o sequestro do vereador. “O incidente é mais um retrato das dificuldades enfrentadas no exercício profissional diante do quadro de violência que assistimos”, escreveu. As informações são do G1.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia