Natural de Ibirapitanga, baiano responsável por mais de 100 assassinatos é preso em São Paulo

A Polícia Civil paulista prendeu, na manhã da última quinta-feira (30), um importante integrante de facção criminosa, responsável por mais de 100 mortes ocorridas na zona leste de São Paulo. Apelidado de “Jagunço”, o baiano Wislam Ramos Ferreira, de 29 anos, natural de Ibirapitanga, foi detido após ser surpreendido enquanto dormia em sua residência, no Bairro Odete 2, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a polícia da 8ª Delegacia Seccional, ele foi responsável por mais de 100 execuções no Parque Savoy, onde era líder. Jagunço era um importante membro da facção criminosa e mantinha contato direto com outros chefes já presos, como Marcola.

Ao ser detido, Wislam informou à polícia o cemitério clandestino onde os corpos das vítimas estão enterrados. Com diversos mandados de prisão expedidos, inclusive no estado da Bahia, “Jagunço” já havia fugido da polícia pelo menos duas vezes no ano passado. Na última fuga, em dezembro de 2019, usou a própria mulher como escudo humano.  As informações são do Primeiro Impacto-SBT.

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/


Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/