Nova Ibiá: Enquetes apontam 77% de aprovação da gestão do prefeito Murilo, porém 54% desaprovam decisão do gestor em apoiar Marcio Tarantine

Uma enquete realizada pelo portal Nova Ibiá Notícias, parceiro do Bahia em Dia, apontou que a gestão do prefeito Murilo Nunes está agradando os moradores do município de Nova Ibiá, no sul da Bahia. Com o questionamento “Qual sua avaliação da administração do prefeito Murilo?”, o levantamento feito entre os dias 11 e 12 de setembro, obteve 142 votos, sendo que 77% das pessoas que votaram, aprovam o gestor neste terceiro ano de seu quarto mandato.

A grande aprovação da atual gestão ficou entre “Ótima” com 64 (45%) dos votos e “Boa” com 45 (32%), o que representa um excelente índice para o penúltimo ano de gestão do prefeito em exercício Murilo, que está em seu quarto mandato. Outros 23% dos leitores desaprovaram a administração do prefeito Murilo, onde 20 (14%) avaliaram como “Ruim” e 13 (9%) como péssima.

Já em outra enquete, realizada no mesmo período, foi questionado a opinião dos leitores sobre a decisão do prefeito Murilo em declarar apoio à pré-candidatura do secretário de Finança, Marcio Tarantine, para disputar a sucessão municipal. Neste levantamento, 160 leitores participaram e pouco mais da metade, ou seja 87 (54%) dos internautas, acham que Murilo deve ”escolher um outro nome”. Já os outros 73 (46%) votantes apoiam a decisão do gestor em escolher Tarantine para tentar sua sucessão.

Mais uma vez destacamos que as enquetes não se trata de pesquisa eleitoral conforme o Art. 33 da Lei nº 9.504/97, nem utiliza método científico para a sua realização, a mesma traz apenas a opinião dos participantes.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/