Nova Ibiá registra segundo óbito por Covid-19

Com pouco mais de 7 mil habitantes, o município de Nova Ibiá registrou, na noite desta sexta-feira (26), a segunda morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19). O boletim publicado pela Prefeitura, mostra que Nova Ibiá já soma 27 casos confirmados, dos quais 19 estão ativos, 02 vieram a óbitos e 06 estão curados.

Conforme a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, a segunda vítima fatal trata-se de uma mulher de 78 anos, cujo óbito ocorreu nesta quinta-feira (25) em um hospitalar da rede pública, em Ilhéus. Segundo a Sesab, a idosa era portadora de hipertensão arterial e doença cardiovascular.

Com a atualização, dos 19 casos ativos em Nova Ibiá, 17 estão em isolamento domiciliar e 02 internados. Outros 66 casos foram descartados, 69 estão sendo monitorados e 04 pessoas aguardam resultados de exames.

A primeira morte causada pela doença em Nova Ibiá, foi registrada na última terça-feira (23). Na última quinta-feira (25), o município vizinho de Gandu também registrou um óbito pela doença, totalizando 10 (VEJA AQUI).

(Bahia em Dia)

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/