Nova Ibiá: Veja quem são os 9 vereadores eleitos nas eleições 2020

Além do prefeito Murilo Nunes (PSD), a população de Nova Ibiá reelegeu também 06 dos atuais vereadores, sendo eles: Capu (DEM), Ione (PP), Nailton do Caminhão (DEM), Neguinho de Rendeira (PSD), Manco (DEM) e Sérgio do Chaparral (PSD). Os 03 novos eleitos foram: Adinael (PSD), Ico Gordo (PSD) e Selino da Saúde (DEM).

Eles venceram o pleito deste domingo (15) e vão estar à frente da Câmara de Vereadores do município pelos próximos quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2021. Dos 09 vereadores eleitos, 08 serão da base do prefeito Murilo.

Selino da Saúde (DEM) foi o candidato mais votado, tendo sido escolhido por 308 eleitores. Os outros quatro mais bem votados foram Neguinho de Rendeira (PSD) – com 289 votos, Adinael (PSD) – com 284 votos, Manco (DEM) – com 270 votos e Nailton do Caminhão (DEM), que recebeu 231 votos. Na sequência vem Capu (DEM) – com 196 votos, Sérgio do Chaparral (PSD) – com 186, Ico Gordo (PSD) – com 154 e Ione (PP) – com 130 votos. Clique aqui e veja votação para vereador em Nova Ibiá. As informações são do Nova Ibiá Notícias.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/