Para tentar encontrar morador do distrito de Algodão desaparecido há 7 meses, vereador Toi de Berenga mobiliza redes sociais

Neste sábado (14), o presidente da Câmara Municipal de Ibirataia, vereador Toi de Berenga, se mobilizou nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de Cledson de Jesus Santos, de 43 anos, morador do distrito de Algodão. Mais conhecido como ”Nego” ou “Neguinho”, o rapaz está desaparecido há mais de 7 meses.

Cledson desapareceu no último dia 04 de março, no povoado do Bonfim, município de Valença, no baixo sul da Bahia. Na ocasião, ele passava alguns dias no referido povoado, onde fazia um tratamento contra o alcoolismo (Veja aqui).

Com o intuito de fazer uma nova mobilização, Toi de Berenga entrou em contato com amigos, pedindo que todos compartilhe o cartaz com a foto de Cledson e o telefone de contato caso alguém tenha alguma informação sobre o seu paradeiro.

Ao Bahia em Dia, o vereador contou que a esperança é que alguém veja a imagem de Cledson na internet e ajude a família com novas informações. O contato disponibilizado é o (73) 99807-5537.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia