Pastor Gê Santos será consagrado a bispo durante Convenção da CGEMEBE no Rio de Janeiro

O pastor Gê Santos será consagrado a Bispo no próximo sábado, dia 06 de maio, durante Convenção Geral de Ministros e Ministérios Evangélicos no Brasil e Exterior (CGEMEBE), que será realizada na Igreja Pentecostal do Amor de Deus, situada no bairro Alcântara, em São Gonçalo/RJ.

Genivaldo Santos Souza, conhecido como Geninho Santos ou Gê Santos, filho de Waldemar Alves de Souza e Rozenita de Jesus Santos, nasceu em 10 de junho de 1980 no município de Gandu, na região sul da Bahia. Ele também se diz ser “Algodãoense de coração”, por ter convivido por muitos anos no distrito de Algodão, município de Ibirataia, onde trabalhou como locutor de carro de som e Rádio Alternativa.

Gê Santos, homem cristão e simples, iniciou em 1998 no Ministério da Palavra na Assembléia de Deus em Lajinha, região do Ganduzinho, em Gandu. Em 1999 foi Ortogado ao corpo de Obreiro, logo depois, foi Superintendente Auxiliar, Pastor Evangelista, Pastor Vice-Dirigente de Igreja, Conferencista e Pregador Itinerante, vindo a pregar o evangelho em vários Lugares no Estado da Bahia, Brasília-DF e Rio de Janeiro.

A palavra bispo tem origem na palavra gregaepiskopos, que quer dizer supervisor ou superintendente, um homem incumbido do dever de ver que as coisas sejam feitas por outros corretamente. Ou seja, homens escolhidos para orientar os trabalhos dos discípulos de Jesus na Igreja. (Bahia em Dia)