Piripá: Família procura por idoso desaparecido há quase um mês na zona rural

O agricultor José Antônio Pereira, de 70 anos, morador da zona rural de Piripá, no centro sul baiano, está desaparecido há quase um mês. Em contato com o Bahia em Dia nesta segunda-feira, 09 de dezembro, familiares do idoso relataram que ele foi visto pela última vez na noite do último dia 11 de novembro, por volta das 20hs, na Fazenda Ressaca, onde reside.

”Ele estava bem perto de casa quando desapareceu. Até o momento não tivemos nenhuma notícia, estamos desesperados pois não sabemos o que realmente aconteceu. Meu pai é totalmente lúcido, inclusive tinha feito a prova do ENEM um dia antes do desaparecimento”, conta Simone Pereira, filha do idoso.

                        Momento em que realizavam as buscas

Já a sobrinha do idoso, Telma Reis que reside em São Paulo, disse que a polícia juntamente com amigos e familiares já realizaram várias buscas em lagoas, poços, mata e até agora nada.

Sem receber nenhuma notícia de José Antônio Pereira, a família pede ajuda e oferece ainda uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações sobre o idoso. Contato (77) 98805-3939 – total sigilo.

(Bahia em Dia)