PM apreende 410 kg de maconha em Luís Eduardo Magalhães; receptador da droga seria pastor evangélico

A Polícia Militar prendeu um motorista de um caminhão e apreendeu 410 kg de maconha, divididos entre 342 tabletes, na madrugada desta terça-feira (26), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Duas motocicletas, uma bicicleta e notas fiscais de produtos diversos também foram apreendidos na ação.

A PM encontrou o material após receber uma denúncia anônima sobre o transporte de carregamento de drogas. Ao chegarem no local indicado, um posto de combustível, os policiais encontraram o material que estava sendo descarregado por alguns homens, que fugiram ao ver os agentes.

Segundo o G1 Bahia, o caminhoneiro de 49 anos disse que não sabia o teor da carga, e que o material foi pego em um frete da D Lopes Transportes, empresa privada da cidade paranaense de Maringá.

Ainda segundo o portal de notícias, o receptador da droga seria um pastor evangélico que atua na cidade. Na nota fiscal do material constava que a carga seria uma doação para uma igreja de Feira de Santana, liderada pelo pastor, que seria o receptor da droga. A polícia não informou o nome do pastor, nem disse se ele vai ser convocado para prestar depoimento.

Juntamente om o material apreendido, o motorista foi levado para delegacia, ficando à disposição da Justiça.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/