Porto Seguro: Chef espanhol e esposa são mortos a tiros no próprio restaurante

O chef de cozinha espanhol David Pegrina Capó, 53 anos, e sua mulher Érica foram encontrados mortos com marcas de tiros no restaurante Ilha dos Ribeirinhos, em Porto Seguro, na tarde desta sexta-feira (24). Segundo a polícia, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada, possivelmente enquanto o casal dormia.

Os corpos foram localizados em partes distintas do estabelecimento: David na cozinha e Érica na área externa. Testemunhas próximas ao local relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e gritos de socorro.

O restaurante, localizado às margens do Rio Buranhém, na região da Ilha do Pau do Macaco, fica a aproximadamente quatro quilômetros do cais do porto. O estabelecimento é reconhecido pela sua localização privilegiada, com acesso exclusivo por embarcações. O local, que possui um píer e deck, é um ponto turístico frequentado especialmente por clientes em passeios de barco.

A polícia já iniciou as investigações sobre o duplo homicídio, e os corpos serão removidos pelos bombeiros. As informações são do site Radar News.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia