Pres. Tancredo Neves: Ônibus escolar fica pendura em ponte de madeira na zona rural

As péssimas condições das pontes e estradas rurais do município de Presidente Tancredo Neves estão pondo em risco a vida dos moradores. Na manhã desta terça-feira (19), um ônibus escolar ficou pendurado em uma ponte de madeira que fica sobre o Rio Caranguejo, na região da Gendiba.
Uma parte da ponte, que estava totalmente danificada, não aguentou o peso do veículo e cedeu. O ônibus ficou com os dois pneus fora da ponte e por pouco não aconteceu uma tragédia. Em um áudio que circula nas redes sociais, uma moradora da região diz que a população irão as ruas cobrar dos vereadores e principalmente do prefeito Toín do Bó uma solução imediata para o problema. As informações são do blog Itabaina Agora.
Por nota, a Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves lamenta profundamente o acidente. Felizmente não houve feridos e a ponte já está sendo recuperada para que os veículos voltem a trafegar normalmente. A prefeitura afirma que está investigando as causas do acidente e providências serão tomadas o mais breve possível.