PRF flagra em Jequié caminhão cegonha transportando carro roubado em Curitiba

Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, no município de Jequié, um caminhão cegonha transportando um veículo roubado na cidade de Curitiba (PR). A abordagem aconteceu às 09h30m, no km 677 da BR-116.

Durante a verificação, os PRF’s encontraram um RENAULT/Sandero EXPR que apresentava fortes indícios de fraude, como adulteração nos sinais de identificação veicular. Além disso, também foi verificado que o carro estava acompanhado por CRLV falsificado. Ao identificar os caracteres originais, a equipe constatou que o carro possuía registro de roubo no mês de setembro deste ano, na cidade de Curitiba (PR).

Questionado pela equipe, o condutor do caminhão, um homem de 55 anos, afirmou não ter conhecimento das irregularidades apresentavas. Disse ainda, que embarcou os veículos em Curitiba (PR) com destino ao município de Cajazeiras (PB). Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado juntamente aos veículos para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié, para continuidade dos procedimentos legais.

(Bahia em Dia)