PRF recupera dois carros roubados na BR-116, durante ações distintas em Poções e Planalto

Dois carros roubados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em duas ações distintas realizadas na BR-116, em trechos dos municípios de Poções e Planalto, no sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (03).

Na primeira ação registrada em Poções, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) recuperou um Corsa Wind com restrição de furto, registrado em maio de 2020, na capital paulista. Questionado pelos policiais, o condutor declarou ter comprado o Corsa há cerca de um ano, por R$8 mil, preço bem abaixo do valor de mercado.

Ainda durante ação, foi verificado também que as placas do automóvel foram trocadas. O motorista ainda afirmou não estar ciente da ocorrência de furto. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Poções.

Já a ação registrada em Planalto, culminou na recuperação de um Honda City roubado em março de 2021 na cidade de Poções. O veículo estava sendo conduzido por um homem que foi detido. Ele alegou que havia adquirido o Honda City há cerca de 1 mês por R$30 mil. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Planalto.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia