PRF recupera em Jequié caminhão roubado em Petrópolis/RJ

Na noite da última sexta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal recuperou no município de Jequié um caminhão roubado em Petrópolis/RJ. O veículo modelo FORD/Cargo, era conduzido por homem de 62 quando foi abordado no KM 677 da rodovia.

De acordo com a PRF, os agentes verificaram que alguns elementos identificadores do veículo apresentavam sinais de adulteração. Após trabalho de identificação dos registros originais, foi constatado que se tratava de um caminhão roubado em maio de 2017, na cidade de Petrópolis/RJ. Para burlar a fiscalização, as placas originais foram trocadas por outras “clonadas” de um outro veículo de cargas com mesmas características.

Ainda de acordo com a PRF, ao ser questionado pelos policiais, o condutor informou ser contratado do proprietário do veículo para realizar o transporte de carga de açúcar de Riachão de Jacuípe (BA) com destino à cidade de Vitória da Conquista (BA). O motorista, que não teve o nome revelado,  e oveículo apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Jequié.

(Bahia em Dia)