Quatro seleções seguem em busca do título do intermunicipal 2017

As quatro seleções de Santo Amaro, Euclides da Cunha, Eunápolis e Itabela se classificaram na rodada deste domingo (05) para as semifinais do campeonato intermunicipal 2017.

A seleção de Santo Amaro jogando em casa empatou em 1 a 1 com a equipe de Valente. Para Santo Amaro o empate bastaria, já que havia vencido no jogo de ida em Valente por 4 a 3.

Euclides da Cunha foi até Porto Seguro e empatou em 1 a 1 com a seleção local, mesmo assim garantiu a vaga para a próxima fase. A seleção de Euclides da Cunha havia vencido a primeira por 4 a 1 e poderia perder por até três gols de diferença, que  ainda assim iria decidir nas penalidades.

A seleção de Eunapolis teve uma missão mais difícil, só conseguiu a classificação na disputa das penalidades (4×3). O jogo deste domingo foi em Cachoeira e o placar no tempo normal foi de 1 a 1, sendo que também houve empate na partida anterior em Eunápolis (0 a 0).

Por sua vez, a seleção de Itabela se classificou para as semifinais após empatar fora de casa com Camamu por 0 a 0. A equipe itabelense havia vencido em casa a partida de ida por 1 a 0 e estava somente por um empate para a classificação.

Os jogos de ida das semifinais, que ocorrerão no próximo domingo (12), ficaram definidos entre Eunápolis x Santo Amaro e Euclides da Cunha x Itabela. Com melhores campanhas, Santo Amaro e Itabela fazem o jogo de volta em suas casas.

(Bahia em Dia)