Quinto suspeito de explodir banco em Almadina é morto em confronto com a CIPE Central em Jequié

Mais um suspeito de integrar uma quadrilha que explodiu o caixa eletrônico de um posto de atendimento do Bradesco em Almadina, no último dia 1º de fevereiro, deixando parte da estrutura do estabelecimento destruída (RELEMBRE O CASO), morreu no final da tarde desta quinta-feira (14) em Jequié. No mesmo dia em que praticaram o crime, dois suspeitos foram presos e outros dois foram mortos na cidade vizinha de Itapitanga, durante confronto com a polícia (RELEMBRE O CASO). O quinto suspeito, identificado como Breno Meira Nascimento, de 22 anos, foi abatido em um novo confronto, dessa vez, com policiais da CIPE Central.

Conforme informações policiais, uma patrulha da CIPE CENTRAL foi informada que Breno Meira Nascimento, 22 anos, estava escondido em um sobrado, localizado na Rua Brigadeiro Sá Bitencourt, no Bairro do Jequiezinho, recrutando parceiros para uma nova investida criminosa. Ao chegarem na localidade, os policiais se depararam com Breno tentando escapar usando uma mototáxi e que ao ser cercado pelos militares realizou disparos de arma de fogo. Os militares revidaram baleando Breno, que foi socorrido até o  Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu e veio a óbito. Com ele foi apreendido um revolver calibre .38.

Ainda conforme informações policiais, Breno já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo, veículo roubado e um roubo a um posto de combustíveis na cidade de Lajedo do Tabocal/BA. Atualmente integrava uma frente criminosa da prática de atentados contra instituições financeiras.

(Bahia em Dia)