Sandro Futuca desiste da candidatura a prefeito de Ibirataia

Quem compreende um pouco da cena político-eleitoral sabe que, nesta eleição municipal, a força da máquina – mais do que nunca – terá relevância fundamental. Em 2020, será uma “campanha sem campanha”. Talvez, sem caminhadas, sem porta a porta, sem o abraço, sem aperto de mão, sem o olho no olho, sem comícios, enfim, uma campanha sem vida, sem emoção.

Em Ibirataia, o Presidente do MDB da Bahia, Sandro Futuca, tentou encabeçar uma chapa majoritária para concorrer ao executivo, mas, infelizmente, não foi possível fazer uma construção política por não conseguir pontuar significativamente nas pesquisas.

Sendo nomeado por ACM Neto na Capital para a presidência da Limpurb, Alexsandro logo se despediu do cargo. Ele dizia que, após a desistência do médico Wesley Cunha de disputar a prefeitura de Ibirataia, decidiu atender ao apelo de amigos e iria encarar. Na manhã desta quarta-feira (23), o emedebista divulgou um vídeo destacando a sigla, onde informou que irá apoiar no município, os candidatos indicados pelo ex-prefeito Jorge Fair (DEM). Em função da impossibilidade e uniões desfavoráveis, decidiu abrir mão da pré-candidatura à prefeito. Confira abaixo o vídeo divulgado pelo emedebista. 

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/