Sandro Régis critica manobra do governo para votar precatórios na calada da noite: “um grande circo”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) elevou o tom das críticas contra a tentativa do governo estadual de aprovar, na calada da noite desta quinta-feira (24), o projeto de lei que trata do pagamento dos precatórios do Fundef aos professores.

“Independente da oposição votar contra, da base do governo votar a favor, o que vai passar para a sociedade é que isso aqui é um grande circo, que se reúne de noite para votar projetos fugindo da sociedade”, afirmou durante a sessão plenária desta quarta-feira (23).

A convocação para a sessão extraordinária foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa, prevendo início para 19h20min desta quinta-feira (24).

“Amanhã não será uma sessão, amanhã será uma excrescência. Uma vergonha para esta Casa se submeter a uma questão dessa. Em vez de respeitar os baianos, essa Casa vai se curvar para fazer uma votação escondida, vergonhosa que ficará cravada no currículo de cada um dos deputados”, criticou Sandro Régis.

“O governo tem número para votar a qualquer tempo e a qualquer hora, tem quase 50 deputados, mas prefere usar essa patifaria, que é votar quinta à noite”, emendou.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia