Sandro Régis rebate Wagner: “Na disputa de ideias, o PT perde de lavada”

O deputado estadual Sandro Régis (Democratas), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), rebateu nesta segunda-feira (16) o senador Jaques Wagner e disse que, “na disputa de ideias, o PT perde de lavada”. O posicionamento de Régis foi uma resposta à declaração dada pelo senador petista de que é preciso debater ideias e não idade, sobre uma afirmação feita pelo presidente nacional do Democratas, ACM Neto, que disse que Wagner representa o passado.

“O PT fica o tempo inteiro tentando nacionalizar o debate sobre a Bahia para não discutir os problemas do nosso estado. Agora diz que quer disputar ideias. Mas a verdade é que, no debate de ideias, o PT perde de lavada, toma goleada. Os 16 anos de governos petistas deixaram a Bahia entre os piores índices de educação do país e na liderança do ranking de homicídios. Qual é a ideia que o PT vai apresentar para resolver esses problemas e por que ainda não apresentou nesses 16 anos?”, questiona.

“O senador diz que Neto fica fazendo ‘joguinho de palavras’, mas na hora do ‘vamos ver’, no embate eleitoral, vão fugir do debate novamente. Vão inventar desculpas, tentar se eximir procurando culpados para os problemas que eles não resolveram e, inclusive, ainda pioraram. Por sorte, o povo da Bahia já tem dado sinalizações de que cansou desse projeto ultrapassado e quer uma nova proposta para a Bahia, liderada por aquele cuja gestão em Salvador virou referência para o país”, acrescentou.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/