Seleção de Ibirataia conhece seus adversários na 1ª fase do Intermunicipal 2019

Na manhã deste sábado (27), em evento realizado no auditório do Colégio Salesiano Dom Bosco, na Av. Paralela, em Salvador, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) sorteou os grupos regionalizados do Campeonato Intermunicipal de 2019. Foram 66 ligas que se inscreveram no maior torneio de futebol amador do mundo.

O congresso técnico definiu os grupos e a tabela de jogos da 1ª fase. Sem disputar a competição desde 2016, a seleção de Ibirataia que tenta buscar o inédito título, ficou no Grupo 12 e terá Ibirapitanga, Jaguaquara e Maracás como seus adversários. As seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta, sendo que ao final da fase as 03 melhores colocadas se classificarão para a fase seguinte.

Atual campeã, a seleção de Itamarajú receberá a seleção de Porto Seguro às 15h do dia 04 de agosto (Domingo), no Estádio Municipal de Itamarajú, onde também acontecerá a cerimônia de abertura do 62º Campeonato Intermunicipal de Futebol. A estreia da seleção ibirataense será contra Jaguaquara no dia 11 de agosto (Domingo), no Estádio Vicente Núncio Gazíneu, “O Tesourão“, em Ibirataia. Confira abaixo todos os jogos da seleção de Ibirataia na 1ª fase:

Dia 11/08 Ibirataia x Jaguaquara – Em Ibirataia

Dia 18/08 Ibirapitanga x Ibirataia – Em Ibirapitanga.

Dia 25/08 Maracás x Ibirataia – Em Maracás.

Dia 01/09 Ibirataia x Maracás – Em Ibirataia

Dia 08/09 Ibirataia x Ibirapitanga – Em Ibirataia

Dia 15/09 Jaguaquara x Ibirataia – em Jaguaquara.

(Bahia em Dia)