Seleção de Ibirataia divulga relação oficial dos convocados para a Copa Inter Vale 2023

Foi anunciada nesta sexta-feira (03), a relação oficial dos jogadores que defenderão a seleção de Ibirataia na Copa Inter Vale 2023, que começou no último domingo – dia 26 de fevereiro. O selecionado ibirataense está no grupo F ao lado das seleções de Dário Meira e Itagibá. A partida de estreia do selecionado ibirataense será contra a seleção de Itagibá, no dia 19 de março, às 15h, no estádio “Fontourão”, em Itagibá.

A seleção já está treinando no Estádio “O Tesourão”. A relação dos atletas convocados é a seguinte: goleiros – Kamal, Marcelo, Cleiton e Belmiro; laterais direitos – Joaninha (Ubaitaba), Balbuino e Gaso de Negão; laterias esquerdos – Jackson, Sandro e Tawan; zagueiros – Valmario (Barra do Rocha), Sandro (São Sebastião do Passé), Guilherme, Daniel, Espaguete, João Manoel, Guilherme de Lena e Ian; volantes – Draid, Diego, Manrique, Chico, Larick e Rejane; meias – Gaso Novo, Gazinho, Inho, Kaká e Saney; atacantes – Kal, Mano Bala, Pedro, Vitor, Matheus Bocão, Bruninho, Lucas Canaã, Jonh e Irlan.

A comissão técnica da seleção é comandada pelo treinador Marcio Caricchio (Ba) e integrada pelo auxiliar Ederval Reis Moura, preparador físico Betinho, preparador de goleiros Belmiro, massagista Edvaldo (Mantequinha) e roupeiros Gigante e Léo.

Para buscar o título inédito na competição, a Seleção de Ibirataia anunciou uma parceria com diversas empresas que vão ajudar no custeio de gastos da equipe. Entre elas, estão os patrocinadores classificados como Super Master: Bilhete da Sorte, Câmara Municipal de Vereadores, PoupeFarma, Vitta Oral, OdontoMed, Prefeitura Municipal.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/