Suspeito de matar menino de 11 anos em Feira de Santana é achado morto em Salvador

O suspeito de ter matado Kaíque Soares Queiroz, de 11 anos, a golpes de foice na última quarta-feira (21), na zona rural de Feira de Santana, foi encontrado morto em Salvador na tarde de quinta-feira (22).

O crime ocorreu na Fazenda Caldeirão,  na localidade Água Grande, região do distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana (RELEMBRE). De acordo com informações, Kaique teria sido abordado e morto por Adriano durante um assalto. O autor do homicídio, identificado como Adriano Sales da Silva de 20 anos, levou uma carteira com cerca de R$ 300 e um celular.

Após ser questionado por familiares por conta das roupas sujas de sangue, Adriano fugiu para Salvador e foi encontrado com marcas de tiros no Bairro de Pernambués. O corpo foi levado para o Departamento de Política Técnica da capital (DPT) e deverá ser transferido para Feira de Santana.

O delegado responsável pelo caso, Felipe Ghirardelli, disse que a identidade do suspeito foi confirmada através da impressão digital. A morte de Adriano será investigada de Polícia Civil de Salvador. As informações são do A Tarde.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/