Tiroteio interrompe live de grupo de pagode em Angra dos Reis; veja o vídeo

O grupo de pagode “Aglomerou” teve a sua live interrompida repentinamente por um tiroteio. A cena acabou repercutindo nas redes sociais, onde viralizou rapidamente no Twitter. Tudo aconteceu em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, onde a banda montou sua estrutura para a realização da transmissão ao vivo, exibida através de seu canal oficial no YouTube.

A live corria tranquilamente quando, de repente, o vocalista João Victor percebeu uma movimentação estranha e interrompeu a execução de uma música. Então, foi possível ver a “invasão” de agentes da Polícia Civil, que passaram em frente à banda com armas na mão. Na sequência, ouve-se o som de helicópteros e de tiros. Nesse momento, os integrantes do “Aglomerou” se agacharam e saíram de frente das câmeras. Poucos minutos depois, a transmissão foi cancelada oficialmente.

Em vídeo postado pelo grupo nas redes sociais, os artistas tranquilizaram os fãs, explicando que a operação policial nada tinha a ver com a live e que todos estavam bem. Na postagem, os músicos disseram que a operação era em uma casa ao lado, e que devido à ocorrência o evento seria suspenso “por falta de clima”, mas que seria remarcado para outro dia.

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/