Três médicos, entre eles um ipiauense, são mortos a tiros no RJ; um outro ficou ferido

Três médicos ortopedistas foram mortos a tiros e um quarto foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (05), em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Todas as vítimas estavam na cidade para participarem de um congresso internacional de ortopedia.

Entre as vítimas fatais está o jovem ortopedista e cirurgião Perseu Ribeiro Almeida, natural de Ipiaú, município do sul da Bahia. Filho do saudoso ortopedista Luiz Andrade, Perseu havia completado 33 anos no dia anterior – quarta-feira (04).

A Polícia Civil do Rio informou ao G1 que acredita em um crime de execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando. Testemunhas contaram ainda que os bandidos nada falaram. Foram pelo menos 20 disparos. Um dos bandidos ainda voltou para atirar mais em um dos médicos que tentava se refugiar atrás do quiosque.Os outros três profissionais de medicina mortos foram identificados como Marcos Andrade Corsato, de 63 anos, e Diego Ralf Bonfim, de 35, irmão da deputada Sâmia Bomfim. Há, ainda, uma quarta pessoa alvejada, sendo Daniel Sonnewend Proença, de 33 anos, que está internado em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge. As quatro vítimas tiraram uma foto juntos momentos antes do crime.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia