TVE transmitirá o primeiro jogo da final do Baianão Feminino 2017

As finalistas do Campeonato Baiano de Futebol Feminino já foram definidas. Após eliminar o Vitória, atual campeão, o Lusaca, time de Dias D’Ávila, vai disputar a final do Baianão Feminino contra a equipe do Jequié. O jogo de ida acontece no próximo sábado (18), no estádio Waldomiro Borges, com transmissão exclusiva da TVE, canal 10.1, a partir das 15h.

No último final de semana, o Lusaca empatou com o Vitória em 0 a 0, no tempo regulamentar, e venceu nos pênaltis por 4 a 2, garantindo a classificação para a sua terceira final da competição. Já o time de Jequié venceu o Flamengo de Feira por 4 a 2 para seguir em busca do título. O jogo de volta acontece no dia 25 de novembro e também será transmitido ao vivo pela TVE.

A partida poderá ser acompanhada pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia) ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. A TVE vai exibir o pré-jogo, às 14h30, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. Quem perder a transmissão poderá acompanhar todas as informações de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h.