Ubatã: Adolescente morre e outras três pessoas são presas durante confronto com a PM

Um adolescente, identificado como Luan Souza de Jesus, morreu após entrar em confronto com policiais militares na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Júlio Aderne, em Ubatã, no sul da Bahia. O menor estava na companhia de outros três pessoas, que acabaram sendo presas.

O confronto ocorreu num pasto localizado nas proximidades da localidade conhecida como “Rua da Bica, e envolveu guarnições do PETO da 61ª CIPM. De acordo com informações da 60ªCIPM, as guarnições chegaram ao local para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, quando os indivíduos, ao perceberem a presença das viaturas, tentaram evadir efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram.

Ainda segundo a corporação, durante a troca de tiros, Luan acabou sendo baleado e socorrido para uma unidade hospitalar de Ubatã, porém não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado uma pistola 9mm, um revólver calibre 32, certa quantidade de drogas (maconha e crack) e uma quantia em dinheiro.

Os três detidos, juntamente com todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Informações dão conta que, recentemente, Luan havia assumido o comando do tráfico naquela referida localidade.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia