Ubatã: Casal é preso e adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Na tarde desta terça-feira (24), a Polícia Militar prendeu um casal, um homem de 18 anos e uma mulher de 27, e apreendeu um adolescente de 14 anos que foram flagrados com drogas, armas, munições e rádios amadores, na cidade de Ubatã, no sul da Bahia.

Era por volta das 16h, quando policiais do PETO da 61ªCIPM receberam informações sobre homens traficando na praça Otávio Cerqueira, centro da cidade, e se deslocaram para checagem. No local foi encontrado um indivíduo em posse de munições calibre 9mm.

Em ato contínuo, após buscas na região, os militares localizaram um local onde estavam escondidas armas, drogas, munições. Outros dois indivíduos também foram localizados vigiando o local.

Durante a ação, foram apreendidas 161 gramas de cocaína, 01 pedra de crack pesando 64 gramas, 01 tablete de maconha pesando 438 gramas, 12 comprimidos de êxtase, uma submetralhadora calibre 380, uma pistola calibre 380, uma pistola cal. 9mm, um revólver cal 38 – com 06 munições, 69 munições calibres 380 e 9mm, 04 rádios comunicadores, uma lanterna tática e a quantia de R$ 49,00 em espécie.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ubatã, juntamente com o material apreendido para a adoção das devidas providências.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia