Ubatã: Comerciante morre após colidir moto em caminhão na BR-330

                                        Foto: Ubatã Notícias

O ubatense Nicanor Santos Pereira, de 36 anos, morreu em grave acidente ocorrido por volta das 1:40h da madrugada deste sábado (01) na BR-330, na altura do Ginásio de Esportes, em Ubatã.

Segundo informações da Polícia Militar, Nicanor, que era comerciante do ramo de cacau, seguia sentido Churrascão numa motocicleta Yahama XTX, cor preta, placa EQS 1497, licença de São Paulo, e teria supostamente colidido no fundo de um caminhão que fazia transporte de gado. O condutor do caminhão não prestou socorro e disse a uma testemunha, conforme a PM, que saiu do local temendo represálias de amigos e parentes da vítima, e que se apresentaria num posto policial de uma outra cidade, fato que até o momento, ainda de acordo com a PM, não ocorreu.

Pouco após o acidente o SAMU de um município da região passava pelo local e constatou o óbito do ubatense. A PM acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência. O corpo do ubatense foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e aguarda liberação. Ainda não há detalhes sobre horários de velório e sepultamento.

(Ubatã Notícias)