Ubatã: Empresário morre em hospital três dias após acidente de moto

O empresário do ramo de panificação Raimundo José Miranda, mais conhecido como “Inha”, foi a óbito por volta das 3h30min da madrugada desta terça-feira (13) no Hospital de Base, em Itabuna. Ele faleceu após sofrer um grave acidente ocorrido no último sábado (10) na Travessa Henrique Ferreira Borges, no Bairro Popular, em Ubatã.

Segundo informações da PM, a motocicleta que Inha estava acabou colidindo numa outra moto ocupada por duas pessoas. Ainda de acordo com a PM, o condutor da outra motocicleta não teria permanecido no local. Não foi informada as circunstâncias do acidente.

O ubatense foi levado inicialmente para o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, e depois transferido para Itabuna. Desde o início o quadro era considerado grave e teria evoluído para morte encefálica. Inha, muito respeitado e querido em Ubatã, deixa a esposa – Maeve, professora da rede municipal de educação – e dois filhos. Segundo informou a esposa, o velório ocorrerá na residência da família, na rua 12, no Bairro Popular, próximo à Pousada Líder, e o sepultamento ocorrerá ainda nesta terça-feira (13).

(Ubatã Notícias)