Ubatã: Homicida fugitivo de delegacia morre em confronto com policiais militares

Um homem identificado como Paulo de Jesus Oliveira, mais conhecido como ‘Nego Fon` morreu após trocar tiros com policiais militares no início da manhã dessa terça-feira (07), na cidade de Ubatã, no sul da Bahia. O confronto ocorreu na praça do Trabalhador e envolveu guarnições do PETO da 61ª CIPM e da CIPE Cacaueira.

De acordo com o Ubatã notícias, ‘Nego Fon’ respondia por homicídio e havia fugido da Delegacia Territorial de Ubatã (Veja aqui) no último domingo (05), quando na companhia de Carlos Cláudio teria acessado a parte superior da carceragem, serrado a grade de proteção do teto e descido utilizando uma “tereza”, corda feita de lençóis. Após a fuga, os detentos teriam entrado numa região de mata que fica nas adjacências da unidade prisional.

Conforme informou a PM, as guarnições chegaram a uma residência na praça do Trabalhador e deram voz de prisão ao fugitivo, que reagiu e atirou contra os policiais. Houve revide e ‘Nego Fon’ acabou ferido. A PM prestou socorro e encaminhou o ferido ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde foi constatado o óbito. Carlos Cláudio ainda não foi localizado pelas forças policiais.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia