Ubatã: Suspeitos de homicídios e assaltos morrem em confronto com a polícia

Dois homens identificados como Carlos Henrique, vulgo ‘Pescoço’, e Pedro Henrique, vulgo ‘Bem, naturais de Ubaitaba, morreram em confronto com policiais do PETO da 61ª CIPM e da CIPE Cacaueira nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (15), no Bairro Relíquia, em Ubatã.

Conforme informações da PM, a Central de Operações recebeu uma denúncia de que havia quatro homens armados traficando drogas e aterrorizando a comunidade do Relíquia. As guarnições se deslocaram até o local e foram recebidos a tiros pelos criminosos. Houve revide e dois suspeitos foram alvejados. A Polícia prestou socorro aos feridos ao Hospital César Monteiro Pirajá, mas a dupla acabou não resistindo aos ferimentos e evoluíram a óbito.

Com os suspeitos foram encontrados uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 9mm, um carregador municiado, um revólver cal. 38, uma touca e um tablete médio de maconha. Os homens mortos são suspeitos de tráfico de drogas, assaltos na zona rural, de uma ação criminosa em uma festa que terminou com uma mulher baleada, um homicídio ocorrido às margens da BR-330 e um assassinato ocorrido em Barra do Rocha. A dupla já tinha passagem pela Polícia e registrava passagens pela delegacia de Ibirataia. Em tempo, o material apreendido foi apresentado na sede da CIPE. As informações são do Ubatã Notícias.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais  Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh