Um dos presos em plantação de maconha em Ibirataia é acusado de duplo homicídio em Bom Jesus da Lapa

A Polícia Civil informou que um dos seis homens presos na última segunda-feira (29), em uma plantação de maconha na zona rural de Ibirataia (RELEMBRE), estava foragido e é apontado como um dos envolvidos em duplo homicídio ocorrido em 2019, na cidade de Bom Jesus da Lapa. Deivde Washington de Almeida Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como “Deived Sacone”, estava com mandado de prisão expedido pela Justiça de Bom Jesus da Lapa.

Ele é acusado de participação na morte de duas jovens em Bom Jesus da Lapa. A causa do crime, segundo a polícia, teria sido a disputa pelo tráfico de droga naquela cidade, sendo que as duas vítimas seriam integrantes da facção rival, exercendo a função de “olheiras”.

Conforme o delegado de Ibirataia Rodrigo Fernando, somente em contato com o delegado de Bom Jesus da Lapa – responsável pelas investigações, Dr. Marcos Porto, foi verificado que Devide tinha mandado de prisão em aberto pelos dois assassinatos. O acusado continua preso e irá responder pelos crimes cometidos nos dois municípios.

(Bahia em Dia)

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/