Valença: Homem é agredido e morto com golpes de barra de ferro e pauladas na praia de Guaibim

Um homem foi morto com golpes de madeiras e barras de ferro no último sábado (11) na praia de Guaibim, município de Valença, no baixo sul da Bahia. A vítima trata-se de Everton de Jesus Silva, de 28 anos, morador do loteamento Jardim Michele, localizado naquela comunidade. O crime foi presenciado pela companheira da vítima.

Segundo o site Atualiza Bahia, parceiro do Bahia em Dia, a mulher relatou que ela e Everton estavam passeando na orla da praia de Guaibizinho, quando apareceram mais de dez pessoas, todas conhecidas da vítima e moradores daquela comunidade, já o arrastando, batendo-o e agredindo-o com golpes de barras de ferro e pauladas.

Ainda segundo o portal de notícia, populares ainda tentaram socorrer a vítima, mas acabaram também sendo agredidos com pauladas e cadeiradas, além de puxões de cabelo.

Everton chegou a ser socorrido até a Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas, devido a gravidade, cerca de uma hora após o ataque, ele acabou vindo a falecer naquela unidade hospitalar.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, nem se houve prisão de algum dos envolvidas no caso.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia