Vendedor cearense é encontrado morto na zona rural de Teolândia e suspeita é de latrocínio

Um vendedor cearense foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (05), na zona rural de Teolândia, no baixo sul da Bahia. A suspeita é de que o rapaz tenha sido vítima de latrocínio: roubo seguido de morte. A vítima trata-se de Wescley Tavares, de 35 anos, morador do município de Missão Velha, no estado do Ceará.

Segundo informações passadas ao Bahia em Dia, ele estava desaparecido desde a manhã de ontem – quinta-feira (04), quando foi visto pela última vez na zona rural do município baiano de Teolândia, onde realizava cobranças de vendas de prestação.

Ainda segundo informações, o corpo do vendedor foi encontrado com sinais de violência e amarrado. As suspeitas são de latrocínio, tendo em vista que alguns pertences da vítima como dinheiro e uma moto, Honda Bros de cor vermelha ano 2013, não foram encontrados.

A Polícia Técnica foi acionada e, após perícia no local, o corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Valença para exames de necropsia. A morte de Wescley Tavares será investigada pela Polícia Civil de Teolândia.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia