Vice-prefeito Juca Muniz se reúne com Coordenador da SIT e solicita urgência na recuperação da estrada que liga Ibirataia à BR-101

Ainda em Salvador buscando recursos voltados para o município, o vice-prefeito de Ibirataia Juca Muniz esteve, nesta quinta-feira (10), na sede da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA). Na oportunidade, ele participou de uma importante reunião com o Coordenador da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT), Drº. Renan Menezes.

Durante o encontro, Juca solicitou ao órgão a urgência dos serviços de recuperação da BA 650, trecho que liga Ibirataia à BR-101, passando pela região das Três Barras, zona rural do município. ”Esse trabalho de conservação dessa importante rodovia que beneficia diretamente diversos agricultores do município, possibilitando as condições de tráfego permanente”, disse o vice-prefeito.

No dia anterior – quarta-feira (09), Juca Muniz já havia participado de reuniões bastantes produtivas com o chefe de gabinete da Governadoria Alex Lima, na Central da COELBA e na sede da União dos Vice-Prefeitos da Bahia (Veja aqui).

Empenhado em trazer importantes benefícios para o município de ibirataia, o vice-prefeito segue com a sua agenda na capital até o fim de semana.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/