Vídeo mostra pastora e cantora gospel agredindo sogra de 73 anos

Circula nas redes sociais um vídeo em que aparece uma pastora e cantora gospel agredindo uma idosa de 73 anos em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. Nas imagens é possível ver que há um desentendimento entre a cantora Lucimara Pires de 34 anos e a idosa, que é sogra dela. A cantora segura os braços da idosa e em seguida a joga no chão fazendo com que ela caia de joelhos e dizendo “Você não quer ir embora? Pode ir embora para sua casa então”.

Toda a cena é presenciada por uma criança que está no sofá da sala, onde as agressões acontecem. De acordo com o depoimento prestado por ela à polícia, a cantora alega ter sido agredida previamente pela idosa e teria retrucado. As imagens foram gravadas pelo marido da mulher e filho da idosa que alegou ter feito o vídeo para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe. O episódio teria ocorrido no último dia 7 de janeiro.

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica contra a idosa.