Vitória da Conquista: Passageiro é preso transportando 500 frascos de ‘lança-perfume’ em ônibus na BR-116

Na manhã desta terça-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal prendeu, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, um homem transportando 516 frascos de lança-perfume que estavam em três caixas de papelão. Um homem de 41 anos foi preso na ação que ocorreu no Km 830 da BR-116, por volta das 09h15min, após abordagem a um ônibus interestadual.

De acordo com a PRF, durante os procedimentos de fiscalização, a equipe decidiu vistoriar o ônibus e ao abrirem o compartimento de carga, os policiais acabaram encontrando os frascos de lança-perfume.

Ainda de acordo com a corporação, um passageiro de 41 anos morador de Barra do Choça, município localizado naquela mesma região, foi identificado como responsável pelo transporte da droga. Ao policiais, ele disse que recebeu uma proposta de R$ 2 mil para levar o material para Natal (RN).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem e os produtos apreendidos foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista. Inicialmente, ele responderá pelo crime tráfico de drogas.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia