Vocalista da banda Oh Polêmico desmaia após show na cidade de Laje e é hospitalizado

Deivison Nascimento, vocalista da banda Oh Polêmico, desmaiou após uma apresentação na cidade de Laje, no vale do Jequiriçá. A informação foi divulgada pela conta oficial do grupo no Instagram. Segundo a nota, o cantor recebeu os primeiros atendimentos pelo SAMU ainda no local e foi encaminhado ao hospital para avaliação e diagnóstico. A causa do mal-estar ainda não foi divulgada.

Devido ao incidente a banda cancelou o show que estava previsto para acontecer logo em seguida na cidade de Aurelino Leal, no sul da Bahia, e ressaltou que irá negociar uma nova data de apresentação. “Infelizmente não será possível cumprir o show de Aurelino Leal/BA, que também ocorreria hoje”, cita a nota oficial que ainda diz: “Pedimos desculpas aos fãs que o aguardavam no evento. A produção da banda se reunirá em breve com os contratantes responsáveis para alinhar uma possível nova data de apresentação.”

Nos stories, o vocalista publicou uma foto no hospital em que aparece com a mão no rosto. O cantor compartilhou ainda a refeição que recebeu no quarto e agradeceu as mensagens positivas dos fãs. “Em breve estarei de volta”, disse. Na manhã desta segunda-feira (03), Deivison recebeu a visita de seu cachorro da raça golden retriever.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia